segunda-feira, 17 de junho de 2013

Deixa-me entrar, deixa-me permanecer.

 (...)
 
Issac- Dá-me a chance de entrar na tua vida, de ser quem tu mereces, dá-me a oportunidade de ser feliz a teu lado. Eu Prometo-te. Anda, aproxima-te com a tua respiração amedrontada, e nunca te deixo ir embora, eu prometo, assim que te agarrar irei fazer de ti o ser mais seguro do mundo. 
 
     (Enquanto Joane fica pensativa, sem conseguir falar ele continua
 ajoelhado a seus pés, para a  tentar convencer)
 
Isaac-  Para isso deixa-me entrar na tua vida, por favor, deixa-me permanecer. Eu prometo-te. Não te percas nas torrentes a que somos todos os dias sujeitos, e confia, confia porque eu prometo. Eu estarei aqui sempre a teu lado no bem e no mal. Não me deixes assim, assim neste estado não, por favor.

                                   (Joane não consegue responder, enquanto Isaac chora desalmadamente)

Isaac- Ficarei aqui firme a teu lado, e irei abraçar-te nos dias de vento para não voares como as folhas, prometo(grita) irei dar-te proteção sempre que o teu coração bater mais que o normal, eu prometo. Deixa-me entrar, deixa-me permanecer a teu lado, prometo-te. És o ser mais maravilhoso do mundo. Prometo-te. És a única pessoa que eu quero a meu lado. Eu prometo.
 
(...)
                                                             (alguns meses depois)            

Joane- E eu tinha prometido que não me deixaria enganar por meras palavras e lágrimas falsas, eu sabia que passado um tempo irias usar esse discurso para outra pessoa, por isso é que te deixei ir sem fazer um esforço para ficar a teu lado, não iria valer a pena.

 JoaneMarie♥



Sem comentários:

Enviar um comentário