Nada, eu não sinto nada! Eu jamais sinto o que alguma vez senti, eu não sinto o calor que alguma vez os teus lábios me transmitiram.
Eu não sinto o frio! O frio arrepiante do teu coração congelado de pedra, que alguma vez me transmitira o que eu queria que transmitisse. A minha cabeça está completamente confusa! Eu não consigo destingir o molhado da chuva, do seco dos teus sentimentos sem qualquer tipo de fundamento. Não sinto mais os arrepios que sentira quando me sussurravas ao ouvido e me dizias as coisas mais bonitas que alguma vez tinha ouvido, quando todas elas eram mentira, quando todas elas eram uma completa e tremenda ilusão.
Neste momento nada me dói, nem mesmo o saber que foste a maior desilusão da minha vida! Eu não me sinto livre, eu não sinto os meus cabelos a voarem com a brisa que está cá fora. Eu não sinto o meu coração a bater, não consigo sentir a minha própria respiração. Eu não sinto absolutamente nada ! Eu não sinto vontade de seguir em frente, eu não me sinto a mim mesma! Quem pensas tu que és cavaleiro andante que roubas-te tudo o que de mais belo eu tinha? Quem pensas que és para me deixares caída no chão a perder, a minha própria alma? Quem pensas que és para entrares nos meus sonhos em que tudo é perfeito e de repente me devolves a realidade com horríveis sentimentos como o de me deixares sem forças para seguir em frente? Eu não sei nada ! Eu não sinto nada ! Eu não sei que mais possa ser, sem ti, eu não sei que possa sentir, sem ti. As minhas mãos estão vazias, assim como o meu coração, vazio, porque não tem mais as tuas palavras bonitas, as tuas formas queridas e atenciosas de cuidar de mim... Quem pensas que és?
''Esta noite sou a dona do vazio, e tenho medo de perder o que alguma vez senti.''
Joane Marie♥

Sem comentários:
Enviar um comentário