quarta-feira, 6 de julho de 2011

Everything around me ♥


Com as tempestades de dias que eu tinha, não havia tempo para viajar, não havia tempo para mim ...  
Com os vai-vem diários que fazia não tinha tempo para observar o por-do-sol, para observar o céu estrelado. Não havia se quer tempo para dizer ás pessoas que amo o quanto gostava delas. Não havia tempo para sorrisos, abraços, nada de nada...
Um dia o meu relógio parou, e ao observar á minha volta sem carga horária por não saber as horas reparei que o tempo parou, que o mundo parou, que as pessoas pararam. Não percebi á primeira que nunca mais iria poder estar com quem mais amava, que não poderia mais sorrir, falar. A vida tinha acabado ali para mim, só lá estava eu, e era invisivelmente. Esperei que talvez alguém me viesse buscar para o paraíso, mas como nunca mais aparecia, fiquei a aproveitar e a desfrutar dos milagres da natureza. E ao ver os meus queridos familiares e amigos passarem devastados com a notícia que nunca mais me poderiam ver na minha alucinante vida, senti saudade e arrependi-me de não ter aproveitado melhor a vida.
Acabei por perceber, que agora teria tempo para tudo, mas não seria a mesma coisa sem sentir as pessoas que amo sempre a meu lado !

''Não tenhamos pressa,mas não percamos tempo'' 
José Saramago


Joane Marie

Sem comentários:

Enviar um comentário