sexta-feira, 8 de maio de 2015

6 meses, 166 dias, 21:47h

Há 166 dias que fujo de ti, que fujo de cada esquina que um dia partilhamos.
As paisagens não conseguem ter o mesmo encanto, aquelas, que outrora nos levavam a ir mais longe, a procurar o lugar perfeito para encontrar o nosso próprio lugar.
As viagens no teu carro, em que de mão dada comigo, sentia o teu amor entranhar-se nos meus dedos, e a melodia das nossas músicas fazia esquecer todo o mal que nos rodeava.
Sempre foste alguém que viveu aquilo que ainda não vivi, talvez isso tenha matado o amor que um dia disseste ter por mim.
Eu amava tudo em ti, mesmo o teu mau humor matinal, que fez com que me adaptasse da melhor maneira a ti.

Amei-te e dei-te tudo o que tinha a meu alcance, porque ambos precisávamos de amar e ser amados.

Existem 21h  e 47min de inquietação. Sei que estás bem e longe, sei que não corro riscos de te cruzar, mas, na estrada da vida, quem apanha os atalhos acaba sempre por se perder. Perdida? Talvez...
As horas ao teu lado passavam a correr, e sem ti do meu lado, correm ainda mais.
Sei que já tiveste imensas até este momento. E eu aqui no meu canto. A ver as horas passar, a ser levada pelo ritmo da vida.

Os meus braços já só abraçam as forças que se renovaram de todas aquelas forças que levaste de mim.

Explica-me como é possível trocares o certo pelo incerto? Como foi possível brincares assim, com tudo o que fiz por ti, com tudo o que vivemos juntos!
Lembras-te? Eu levava com a tua raiva, mas ao mesmo tempo só eu te conseguia dar a paz necessária, e tive de lidar com tanta coisa...

Hoje, existem 6 meses que nos separam, nunca imaginei que a raiva te deixava permanecer tanto tempo. E isto tudo deixa-me frustrada, porque raio te deixei partir e ainda me fazes tanto mal, mesmo sendo ao fim de tanto tempo?

Tenho muito mais que 166 coisas para te dizer, tenho muito mais que 166 lágrimas desperdiçadas por uma pessoa como tu. 166 é número par, nos dias pares lembro-me de ti, nos ímpares: és-me completamente indiferente.

Mas hoje encontrei mais de 166 motivos para que em todos os dias, pares ou ímpares, não me volte a lembrar de ti.

 JoaneMarie♥

Sem comentários:

Enviar um comentário