quinta-feira, 21 de junho de 2012

Queria poder dizer-te *

Há coisas que só vão embora com o tempo, mas o grande problema é não teres tempo para ouvir o que há muito te quero dizer.
É incrível como as pessoas entram na nossa vida, e como as perdemos num abrir e fechar de olhos... É ainda mais incrível estar a dizer-te que te perdi sem nunca teres sido meu.
Lembro-me da primeira vez que te vi, sim lembro-me do teu primeiro sorriso, do primeiro olhar , como se tudo tivesse sido ontem.
Tenho saudades das nossas coisas, dos miminhos que dávamos, até mesmo das palavras que sei que eram torcidas apenas para disfarçar o que sentíamos. O que nós fomos e o que somos agora: um para cada lado, a vida empurrou-nos, talvez não fosse o nosso destino, mas sei que foi presente e que as coisas não acontecem por acaso. Sempre te admirei por seres único, mas quando digo único é porque nunca tinha conhecido alguém assim, orgulho-me muito do homem que és, e espero que a vida te reserve sempre o melhor, porque tu mereces, mereces por me teres feito sorrir. Os sorrisos que dei substituem as lágrimas que por vezes caíram.
Quando fecho os olhos, ainda te consigo ouvir a reclamar por tudo e por nada. Essa tua personalidade que sempre admirei por saber 1/3 do que já passaste.
Se hoje voltasses à minha vida, acredita que mudava muitas coisas, aprendia a falar-te, a dizer-te tudo o que sempre senti. Faria tudo diferente como faço cada dia que sonho contigo. Agora que provavelmente nunca mais te irei ver, quero poder dizer-te que foste quem mais me fez sentir o carinho, foste o único que sem me ouvires sabias o que eu sentia, as tuas palavras reconfortavam-me sempre que fazia as coisas parvas por pensar demasiado, eras a única coisa boa e positiva que me metia o sorriso na cara sempre que entrava.
Queria poder dizer-te tanto, e agora nem uma palavra consegues ouvir, quando me apercebi, era tarde demais.
Só te quero pedir desculpa,
sim,
por ter ido embora.
Joane Marie♥

Sem comentários:

Enviar um comentário