Não consigo parar de pensar, não consigo parar de te ouvir cá dentro, não me consigo simplesmente abstrair de todo o mundo sem pensar um segundo em ti.Quando estás longe, sinto o frio do meu lado, sinto a tua falta, a falta da tua forma de seres carinhoso.
Não sei se gostas de mim da mesma forma que eu gosto de ti. Será que olhas para mim da forma que eu quero que olhes?
Estou repleta de dúvidas às quais o meu coração não responde, preciso de te ver , preciso de te tocar, e mesmo sabendo que não és meu, preciso de ter a certeza que estás bem.
Não sei se te acabo por dizer o que sinto... Talvez to diga naqueles segundos em que os teus olhos negros se cruzam com os meus, e por instantes me transmites um sentimento único de calma por te sentir a meu lado. Ou então digo-te naquelas milésimas de segundo, em que sinto a tua respiração cada vez mais perto de mim, como se me fosses beijar. Ou talvez não me ocorra dizer-te nunca.
É por ti que eu tenho vontade de sorrir, é por ti que tenho as minhas dúvidas dentro do que dizem ser coração, o símbolo do amor, mas, será mesmo?
O coração mais parece um bicho de sete cabeças, e deixamos-nos apaixonar por quem talvez não devesse-mos.Preciso de te olhar nos olhos, preciso de sentir o teu toque, preciso de perceber porque penso em ti, perceber porque sonho contigo. Tenho a necessidade de entender o porquê da tua voz permanecer dentro de mim.
Mas tenho medo... Tenho medo de não ser correspondida... Porque apesar de tudo, eu desejo ter-te a meu lado .
Joane Marie♥
Sem comentários:
Enviar um comentário