sábado, 22 de outubro de 2011

Waiting for the winter and for you (...)


Tenho saudades do inverno, de acordar e não conseguir por o corpo e a cara fora do calor das mantas. De dormir todas as noites agarrada à minha almofada a imaginar que o meu amor está a meu lado. Necessito do aroma a café, que me mantém acordada e com a força suficiente para sair da cama com o frio que me congela os ossos.Preciso do corpo apertado com roupas que me aqueçam a alma, os meus pés pedem as peúgas mais quentes.
A lareira acesa, o sofá e a minha manta estampada de pequenas manchas de tigres, e os melhores filmes acompanhados de pipocas doces esperam pelo frio. Tenho saudades  de sair à rua e sentir o meu respirar com o pequeno fumo que cria no ar, de sentir as mãos congeladas assim como o meu coração... Como o meu coração quando não estás! Quando não apareces nos dias frios de inverno para me aquecer a alma, o coração, e os lábios.
Vem para mim, e o inverno fará mais sentido, o frio passará a ser calor a teu lado, a chuva passará a ser o sol, e as numerosas roupas passam a ser os nossos corpos despidos da saudade!

Joane Marie

2 comentários:

  1. Estive a ler alguns dos teus textos, mas como este é o primeiro de todos e foi o primeiro que eu li, decidi comentar aqui. ;)

    Digo-te: Gostei do que li e acredita que eu sou bastante esquisita em gostar de textos de outros. Gostei mesmo dos teus textos! São tão sentidos.
    Parabéns, pelo blog! :D
    (Joana Alves)

    ResponderEliminar