domingo, 24 de abril de 2011

Only you ♥

A baía estava deserta. Apenas eu, a água , o céu alaranjado e o areal pedroso estávamos entregues àquele que era um dos mais belos sítios que alguma vez tinha visto.O ar ventoso movimentava os meus cabelos para todos os lados imaginários, a água calma, vinha e voltava, e fazia pequenas ondas que me faziam chegar a água aos pés, o céu começara a escurecer, o que me fez pensar que o final do dia estava a chegar... Mas, de um momento para o outro algo contraditório chegou e fez-me sentir medo, medo , porque o céu ficou estrelado, a água parou de movimentar-se , o areal pedroso desapareceu ficando só os pequenos grãos de areia acumulados, o vento parou de assobiar, e os meus cabelos perderam o movimento. Senti algo a tapar-me os olhos, e de repente não conseguia ver nada... O calor humano preencheu os meus poros, e senti que alguém me estaria ali a proteger e a surpreender. Quando ergui a mão ao que me tapava os olhos rapidamente percebi que eram mãos, eram as mãos de alguém que era comprometido, pois tinha uma simples e suave aliança no seu dedo. Rapidamente questionei  quem estava ali, e de uma voz quente e suave ouvi:
-Sou eu - respondeu ele, uma lágrima caiu-me do canto do olho e percorreu o meu rosto, imediatamente, ele abraçou-me de seguida.
-O que estás aqui a fazer? O que estás a fazer abraçado a mim? O que estás a fazer a derramar uma lágrima como eu estou? Não percebo, como és comprometido depois de tudo o que me fizeste sentir? Depois de todas as carícias no meu pescoço, de todas as vezes que mexeste no meu cabelo como se eu fosse tua? - ele imediatamente interrompeu.
-Estou aqui para ti! Estou abraçado a ti porque quero que sejas minha! Estou a derramar uma lágrima porque percebi o quanto eu te amo! Eu sou comprometido, mas sou comprometido contigo.- tirou um anel de compromisso do bolso que estava envolvido numa caixa de veludo avermelhado, em forma de coração, então,  com um sorriso nos lábios ajoelhou-se aos meus pés e disse: - Casa comigo, não quero que seja para sempre porque não existe mas quero que seja eterno porque quero morrer a teu lado!
 Estava a ser um dos melhores momentos pelo qual já tinha-mos passado, beijou-me e demonstrou-me o que sentia por mim, mas, de repente, tudo voltou ao normal e ele desapareceu deixando o tempo completamente exaltado, e deixando-me com um sorriso na cara. Imediatamente acordei e percebi que não tinha passado de um sonho, um bonito sonho, que nunca se poderá tornar real...


''Eu quero o teu abraço agora. Eu sei que é impossível. Mas é o que eu mais quero.''


Joane Marie

Sem comentários:

Enviar um comentário